trupeolhodarua@gmail.com

1 de outubro de 2010

Relato do último fim de semana Dia 25/09 (sábado) e 26/09 (domingo)

dia 25/09 (sábado)
apresentação - " Batatas, Pinheiros e outras Histórias"
                      
                      na


Pelo segundo ano consecutivo a Trupe tem o prazer de ter participado da II Mostra de Teatro de Rua da Zona Norte realizado pelos companheiros do Núcleo Pavanelli integrantes do Movimento de teatro de rua de São Paulo.
 Atualmente o Núcleo Pavanelli está sediado no CICAS (Centro Independente de Cultura Alternativa e Social) que recentemente correu o risco de ser demolido pela Prefeitura Municipal de São Paulo, tendo esta situação revertida graças a mobilização popular e o apoio da mídia.
 Após um almoço coletivo promovido pelo pessoal do CICAS, e um belo cortejo realizado pelos Pavenellis, apresentamos o espetáculo "Batatas..."perante uma bela roda composta pela comunidade do Jd.Julieta (Zona Norte) e pelo coletivo da Sinfonia de Cães (Coletivos de Bandas de Rock que iniciaram os trabalhos no CICAS),
o público vibrou e interagiu com as cenas que relativizavam a ocupação urbana, pois viram o simulacro da experiência recente que tiveram com o CICAS, a relação criada com o público que na sua maioria é livre das convenções burguesas das salas convencionais logo se fez presente através da interatividade e da aparente confusão cheia de vida.
  Crianças cheias de vida, algumas mal tratadas pela mesma vida, encontram em espaços como esse um respiro e a possibilidade de um olhar diferente perante o mundo que desde cedo já se mostra tão impiedoso para com elas, seja na alegria do palhaço ou na acolhida do ser humano esse espaço é necessário ! Vida Longa ao CICAS e a Mostra de Teatro de Rua da Zona Norte.

                                                                           Caio Martinez Pacheco

  
    Dia 26/09 (domingo)
   apresentação " Terra Papagalli"
   Projeto Teatro nos Parques- Parque Chico Mendes


   A apresentação foi cancelada devido a chuva, a apresentação no Parque Chico Mendes foi transferida para o 07/11 às 15hs.


   "É, teatro de Rua não obdece a lógica, a vida é igual a do pescador se o mar não ajuda, Deus que nos acuda."
             ( Frase meramente ilustrativa pois não temos consenso se Deus existe!)
  

Um comentário:

Agradecemos o interesse por nosso trabalho, acompanhe a programação!
trupeolhodarua@gmail.com
trupeolhodarua.com
https://www.youtube.com/channel/UCsNxBNcEYQ5nSNdh4cCh7fQAbraços

Trupe Olho da Rua