trupeolhodarua@gmail.com

4 de agosto de 2014

Encerramento em Santos da Fase Estadual da Circulação No Olho da Rua



A Trupe Olho da Rua, grupo de teatro de rua de Santos com sede na Vila do Teatro - Praça dos Andradas vem comemorando seus 11 anos através do projeto Circulação No Olho da Rua que levou para as 15 regiões do estado de São Paulo uma exposição com fotos dos espetáculos durante estes anos, uma oficina e o espetáculo Arrumadinho.

Contemplados pela 1ª edição do Edital ProAc de Circulação de Artes Cênicas na Rua, o grupo encerra a temporada estadual na cidade sede e em outubro realiza a temporada regional passando por todas as cidades da Baixada Santista.

No domingo dia 10 de agosto a partir das 16h30 inicia a exposição e a apresentação está marcada para 19h na FEIRARTE- em frente ao SESC Santos.

Sobre a Exposição No Olho da Rua

Uma exposição itinerante,mambembe,ocupando as praças onde a Trupe Olho da Rua apresenta o espetáculo Arrumadinho, passando pelas 15 regiões administrativas do estado de São Paulo e ocupando também faculdades na cidade de Santos com 13 banners que contam através de retratos feitos por fotógrafos profissionais que passaram pela história nesses 11 anos do grupo e registros feitos pelos integrantes do próprio grupo.Onze anos de muita luta, suor, dedicação, histórias, pessoas, olhares, ruas, becos que contribuiram para o grupo continuar seu trabalho, que venham muitos outros anos!!Viva o Teatro de Rua!!

   Espetáculo Arrumadinho 

 Um cortejo profético e anunciador. Seis gerentes de venda e suas respectivas visões de mundo e de mercado, que através de um jogo intenso com o público provocam, criticam e questionam o homem moderno, bem como a pateticidade que o cerca em relação ao trabalho e ao sonho de prosperidade.
"Arrumadinho" da Trupe Olho da Rua é uma revista épica – urbana, uma brincadeira de pular corda ou uma ode as indústrias farmacêuticas.     

Elenco - Bruna Telly, Caio Martinez Pacheco, Daniel Meirelis, João Luiz Pereira, Raquel Rollo e Wendell Medeiros, Equipe Técnica - Fernanda Venturini e Victor Fortes
CONTEMPLADO PELO PROAC EDITAL DE CIRCULAÇÃO DE ARTES CÊNICAS NA RUA 2013/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o interesse por nosso trabalho, acompanhe a programação!
trupeolhodarua@gmail.com
trupeolhodarua.com
https://www.youtube.com/channel/UCsNxBNcEYQ5nSNdh4cCh7fQAbraços

Trupe Olho da Rua