trupeolhodarua@gmail.com

13 de maio de 2013

Trupe Olho da Rua apresenta no SESC Belenzinho na Virada Cultural Paulista 2013

"Bufonarias II" será apresentado na Praça do SESC Belenzinho no próximo sábado dia 18 de maio às 18h e às 20h30 dentro da programação da Virada Cultural Paulista 2013.












http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programacao_id=246589























Release
                 “Bufonarias II” da Trupe Olho da Rua, é um espetáculo circense no melhor estilo do circo –teatro-popular , originado de uma pesquisa sobre gags tradicionais de picadeiro e números realizados por artistas populares (palhaços) nas praças com alto grau de improvisação e interatividade. “Bufonarias II” é o segundo espetáculo de uma trilogia baseada nessa pesquisa que foi o mote do primeiro  espetáculo que abordava  o caráter do circo de variedades . O espetáculo é costurado por quatro palhaços: Fusquinha, Tangará, Farofa Fofa e Seriguela que entre muitas confusões ressaltam  através da  incoerência  dos palhaços a  importância da amizade nos dias de hoje.Com uma charanga vibrante e números de pirofagia,  “Bufonarias II” é diversão para todas idades.

Ficha Técnica
Direção – Caio Martinez Pacheco, João Paulo Pires e Raquel Rollo.
Atores – João Paulo Pires, Caio Martinez Pacheco,  Raquel Rollo e Rogério Ramos.
Equipe Técnica- João Luiz Pereira e Letícia Padilha.
Direção Musical – Zeca Sampaio
Figurinos – Trupe Olho da Rua
Cenário – Trupe Olho da Rua
Sonoplastia – Trupe Olho da Rua
Produção – Caio Martinez Pacheco e Raquel Rollo
Iluminação – Deus.
Duração – 50 minutos.
Classificação Livre


Bufonarias II está no repertório desde 2005, sendo um trabalho de pesquisa baseado em esquetes tradicionais de palhaço e compõe o repertório do grupo chegando na média de 250 apresentações, além de participar de projetos como Mostra Lino Rojas, Virada Cultural, Teatro a Bordo, realiza algumas temporadas nos SESCs do estado de São Paulo. Já circulou pelos estados de Pernambuco, Tocantins, em julho de 2012 retornou ao Rio de Janeiro e agosto circulou em Cuiabá pelo SESC Arsenal/MT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o interesse por nosso trabalho, acompanhe a programação!
trupeolhodarua@gmail.com

Abraços

Trupe Olho da Rua