trupeolhodarua@gmail.com

22 de julho de 2011

Teatro a Bordo encerra circuito pela cidades de São Paulo - julho 2011

Projeto ‘Teatro a Bordo’ chega à Vinhedo e Cajamar

Depois de passar por mais de 35 cidades e ter sido apresentado para mais de 140 mil pessoas, o projeto Teatro a Bordo passará por cidades do interior paulista, na região do sistema Anhanguera-Bandeirantes. A população de Vinhedo e Cajamar terá a chance de conferir uma programação cultural pensada para todas as idades. Totalmente gratuito, o projeto, realizado pela Berthi Produção e Arte, tem patrocínio da CCR AutoBAn e apoio das prefeituras locais.
O Teatro a Bordo viaja em um contêiner e leva arte, cultura e diversão para as cidades. Na programação, além de espetáculos infantis e adultos, o público pode participar de oficinas de reciclagem e das exibições de filmes. No próximo dia 23 é a vez de Vinhedo receber a programação (na rua Juliana Von Zuben Degelo, s/nº, ao lado da Policlínica, bairro Capela).
Dia 24, o Teatro a Bordo chega a Cajamar, no Ginásio Poliesportivo Antônio Castro Tramassi, no bairro Polvilho. As atrações contemplam oficina Recicla Mundo (14h), teatro Infantil “A Água que Fugiu do Lago” (15h), Circo-Teatro Bufonarias II (16h), convidado local (17h), sessão de cinema (18h) e teatro “Mais quero asno que me carregue, que cavalo que me derrube” (19h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o interesse por nosso trabalho, acompanhe a programação!
trupeolhodarua@gmail.com
trupeolhodarua.com
https://www.youtube.com/channel/UCsNxBNcEYQ5nSNdh4cCh7fQAbraços

Trupe Olho da Rua