trupeolhodarua@gmail.com

22 de setembro de 2010

Registro do final de Semana

Sábado dia 18 de setembro
 apresentação das 11:00hs ( Largo da Batata )
"Batatas, Pinheiros e Outras Histórias"
            Começamos a apresentação em meio  a diversos olhares alguns desconfiados, outros encantados, outros furiosos( vendedores ambulantes) por estarmos ocupando parcialmente a area pública e supostamente roubando os possivéis clientes passantes que começavam  a aglutinar a circunferência da roda.Quando a chuva chegou!
           Lavando todas espectativas e olhares. O espetáculo foi cancelado nos primeiros minutos a segunda sessão seria tranferida para o SESC Pinheiros.

        apresentação das 14:00hs ( SESC Pinheiros )

Batata, quente, quente,quente...QUEIMOOOU!
        Dia 18 de setembro ( domingo ) Festival de Penápolis

         Após uma longa viajem de mais de 500km chegamos às 04:30hs da manhã em Penápolis, uma linda cidade do interior de São Paulo,  iniciamos o ritual chinês de descarregar o cenário, havíamos saido de nossas casas às 05:30hs da manhã de sábado e depois de 2 apresentações em São Paulo retornamos para Santos pegamos o cenário do Arrumadinho e partimos para Penápolis, já eram 06:00hs da manhã de domingo e estávamos procurando os colchões no alojamento do festival. Desmaimos até as 10:00hs pois às 10:30hs tivemos o enorme prazer de assistir a CIA  Teatral Boccaccione de Ribeirão Preto com o espetáculo " Ubu Rei".
"UBU REI " Cia Boccaccione

"UBU REI " Cia Boccaccione
        

















                       Espetáculo ' Ubu Rei "
             Belo espetáculo, com a vibrante Cia Teatral Boccaccione de Ribeirão Preto, estava ancioso para ver está adaptação do Ubu para rua, e não me arrependi, ótimos atores, incrível transformação da atriz que interpreta o Ubu, grotesca, humana e patética na pele de uns dos pais arquetipos da sociedade comtemporânea. Os atores cômicos e seus figurinos impecáveis dentro de uma proposta ousada de agregar um segundo elenco composto de atores locais, divertiram e proporcionaram a todos presentes  um espetáculo dinâmico e criativo, conduzido com muita energia por uma sonoplastia eficiente e lúdica. Muitas sacadas cômicas destiladas por um elenco talentoso e aguerrido .
                                                                                        Caio Martinez Pacheco

            " Arrumadinho" ás 16:30hs na frente da Santa    Casa Municipal
Pai nos perdoe.......
Paulo Antonio e Reginaldo Elias
















O Boom do Bagulho
Dr. Miltinho e Dª. Virginia

Arrumadinho em Penápolis

       Ótima apresentação em Penápolis, seguida de um proveitoso debate com o público presente,  com a Cia Boccaccione e os debatedores Toninho do Valle e Alexandre Melinsky, conversamos sobre o espetáculo, sobre a produção cultural do interior e do litoral de São Paulo, sobre políticas públicas que promovam condições para que os grupos possam realizar seus projetos em suas cidades de origem evitando assim a debandada para capital, chegamos a conclusão da importância dos programas municipais de fomento e da articulação a nivel estadual dos movimentos locais. Um grande Prazer participar de um festival que nos propiciou está rica experiência.
                 Voltamos para Santos no mesmo dia, nessa viajem demos folga para nossa Kombi (Bujarrona)  mais 550km para voltar, filminho no micro ônibus, lanchinho na estrada e chegamos em Santos segunda de manhã. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o interesse por nosso trabalho, acompanhe a programação!
trupeolhodarua@gmail.com
trupeolhodarua.com
https://www.youtube.com/channel/UCsNxBNcEYQ5nSNdh4cCh7fQAbraços

Trupe Olho da Rua