trupeolhodarua@gmail.com

16 de julho de 2010

 
O Movimento Cultural de Santos prepara-se para o  1º Edital do FACULT
 
O Movimento Cultural de Santos, membros do Conselho Municipal de Cultura e técnicos da secretaria de cultura, estarão no próximo dia 19 de julho, as 19h00, no Teatro Guarani, ministrando oficina preparatória para esclarecimentos sobre os requisitos necessários à participação no edital, como fazer um projeto competitivo, orientações e discussões sobre o edital.
 
Segundo a minuta do edital, está previsto, para projetos culturais independentes, cerca de trezentos mil reais a serem aplicados em trinta projetos que serão selecionados de acordo com as exigências do edital.
 
A Oficina de Projetos - FACULT -SE -  será aberta a participação de artistas, produtores culturais e demais interessados.
 
Os temas abordados na programação da oficina: leitura do Edital, elaboração e apresentação de projetos, planilha de custos e documentos necessários para participar.
 
O que é o FACULT: Projeto de Lei de fomento à cultura, aprovado há mais de tres anos pelo poder executivo e legislativo de Santos e que hoje encontra-se em vias de ser publicado.
 
Mais informações com os integrantes do Movimento Cultural de Santos:
 
Caio Martinez:  (13) 81227526
Fernando Borgomoni (13) 97394992
Leandro Taveira: (13) 97212684
Raquel Rollo: 81256873
Sandra Magalhães: (13) 32352160 / 97393394

Um comentário:

  1. Nós aqui dos Inventivos estamos daqui contentes já por esse encontro e que seja concretizada de fato essa necessidade que pulsa nas urgências dos coletivos de Santos.um abraços dos Inventivos.

    ResponderExcluir

Agradecemos o interesse por nosso trabalho, acompanhe a programação!
trupeolhodarua@gmail.com
trupeolhodarua.com
https://www.youtube.com/channel/UCsNxBNcEYQ5nSNdh4cCh7fQAbraços

Trupe Olho da Rua