trupeolhodarua@gmail.com

19 de abril de 2010

Próximas Apresentações

Foto da apresentação em São Vicente no dia 17 de abril-ESTREIA

Para aqueles que não puderam comparecer a estreia do espetáculo Terra Papagalli neste último final de semana, a Trupe estará no dia 23 de abril (sexta) às 12h apresentando na Praça Mauá, em frente a prefeitura de Santos.
Não percam essa história de amor, cobiça e traição!


Um espetáculo ao ar livre, na praça, um ritual festivo que narra à estória de um pária quinhentista pai de nosso caráter, degredado de nossa história. Temperada com os mesmos condimentos que norteiam a cultura política brasileira de que padecemos até hoje. É diante dessa aventura épica gastronômica, que a Trupe Olho da Rua, apresenta, ”Terra Papagalli”, um romance de José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta adaptado por Zeca Sampaio e Trupe Olho da Rua.
            Uma itinerância com o ar de expedição teatral, percorrendo as terras que um dia foram dominadas por um certo Bacharel de Cananéia, também conhecido por Cosme Fernandes. 

"Bufonarias II" em comemoração ao dia do Chorinho - 24 de abril 

A Trupe apresentará o espetáculo "Bufonarias II" em comemoração ao dia do Chorinho, dia 24 de abril na Praça Mauá às 12h.Não Percam!!! 

              





Foto de Marjore Mansur no Morro do Ilhéu Alto



4 comentários:

  1. Assisti a uma parte ontem e pretendo retornar no proximo final de semana para terminar de ver ou rever na integra. O espetáculo merece ser visto. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Luiz Alberto2:42 PM

    Eu e minha namorada assistimos parte do "Terra Papagalli" dia 23/04/2010 na Praça Mauá e gostamos muito, nem deu tempo de almoçar mas valeu a pena. Vocês estão de parabéns e espero assistir a outros espetáculos. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Marília Rodrigues11:13 AM

    Também assisti ao "Terra Papagalli" com o meu filho em São Vicente e gostamos muito. Ele curtiu muito o colorido do espetáculo e eu claro, gostei das boas risadas que demos. Foi excelente e estarei de olho acompanhando a programação de vocês!!!
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos rueiros do Olho na rua
    muito axé na arte e valeu pela visita ao brincante
    quem sabe nessa voltas du mundo dá a gente se encontra!
    abração!
    Keke

    ResponderExcluir

Agradecemos o interesse por nosso trabalho, acompanhe a programação!
trupeolhodarua@gmail.com
trupeolhodarua.com
https://www.youtube.com/channel/UCsNxBNcEYQ5nSNdh4cCh7fQAbraços

Trupe Olho da Rua