trupeolhodarua@gmail.com

10 de março de 2007

A partir do dia 19 de março, os atores da Trupe: João Paulo Pires, Caio Martinez e Raquel Rollo, estarão participando do espetáculo "Básico do Circo" do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, na Mostra realizada em Recife pelo Núcleo, do dia 22 ao dia 27 de março, subsidiada pelo projeto Caravana Funarte Petrobrás de Circulação. Além das apresentações deste espetáculo, terão apresentações de grupos das comunidades locais de Recife e palestras com Rubens Britto e Joca Andreazza. Esta mesma Mostra de Teatro de Rua acontecerá em maio no Rio de Janeiro.
Após o dia 27 de março, a Trupe Olho da Rua apresentará em Recife seu espetáculo "Bufonarias", com os palhaços Fusquinha, Tangará e Farofa Fofa. As apresentações acontecerão dos dias 28 de março ao dia 1° de abril, em espaços e praças da cidade.
Em abril, a Trupe Olho da Rua apresentará em morros e locais afastados da cidade de Santos seus espetáculos "Bufonarias" e "Pra Lá de Bagdá", através de parceria com a Secretaria de Cultura de Santos-SECULT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o interesse por nosso trabalho, acompanhe a programação!
trupeolhodarua@gmail.com
trupeolhodarua.com
https://www.youtube.com/channel/UCsNxBNcEYQ5nSNdh4cCh7fQAbraços

Trupe Olho da Rua