trupeolhodarua@gmail.com

10 de março de 2007

Breve Currículo dos Integrantes


Zeca Sampaio – diretor artístico
Professor, doutorando
em Educação (USP), com mestrados em Artes e
Educação, escritor, autor de livro infantil, de roteiros
de peças teatrais, como Pra lá de Bagdá, em cartaz há
três anos com a Trupe Olho da Rua.
Educação Artística: licenciatura plena em Artes Cênicas . Escola de Comunicações e Artes da USP - 1983.
Pedagogia: administração escolar: UNIFRAN - 1985.
Mestrado em Artes ECA-USP -2004.
Mestrando em Educação UNISANTOS –2004-2005.Além de ter atuado em diversos espetáculos teatrais, desde 1977.




Caio Martinez – fundador da Trupe, ator e produtor.
Já fez diversos espetáculos adultos e infantis, apresentando-se na Baixada Santista, Grande São Paulo e Rio de Janeiro. Dirigiu performances e cenas teatrais, e atualmente está participando de montagens teatrais e apresentando “Bufonarias” , “Pra Lá de Bagdá e o experimento teatral "Arrumadinho" , estreado 29 de junho de 2007.


Raquel Rollo – fundadora da Trupe, atriz e produtora.
Participou de espetáculos teatrais e musicais; performances; curtas – metragens e trabalhos diversos, atuando, cantando e produzindo. Atualmente está participando de montagens teatrais e apresentando “Bufonarias”, “Pra Lá de Bagdá com e o experimento teatral "Arrumadinho" com a Trupe, estreado 29 de junho de 2007.




João Paulo Pires – ator e produtor.
Em seu currículo constam diversos espetáculos, performances e trabalhos circenses. Fez cursos profissionalizantes na área da mímica, clown e circo. Atualmente está participando de montagens teatrais e apresentando “Bufonarias” , “Pra Lá de Bagdá e o experimento teatral "Arrumadinho" com a Trupe, estreado 29 de junho de 2007.



Rogério Ramos – fundador da Trupe e ator.
Ator, já participou de diversos trabalhos profissionais. Além de atuar, trabalha com eventos culturais, produzindo e participando como artista. Atualmente está apresentando “Pra Lá de Bagdá” com a Trupe e paralelamente realiza algumas produções e trabalhos na Vila de São Vicente e com outros profissionais da área.


Alan Plocki - ator
Músico e ator. Participou de vários eventos culturais na Baixada Santista e Grande São Paulo , atualmente está apresentando “Bufonarias”, “Pra Lá de Bagdá" e o experimento teatral "Arrumadinho" , estreado 29 de junho de 2007, além de estar em processo de pesquisa de montagem com a Trupe.



Ana Paula Lincoln – atriz
Atriz, participou de diversos grupos e companhias teatrais da Baixada Santista. Durante 2005 morou em Portugal, retornando ao Brasil em 2006 e cursando as ofcinas de teatro de rua e circo realizadas na Oficina Cultural Regional Pagu, atualmente está apresentando “Pra Lá de Bagdá” e o experimento teatral "Arrumadinho", estreado 29 de junho de 2007,além de estar em processo de pesquisa de montagem com a Trupe, também trabalha com projeto-escola Pacatatu .


Sergio Argento - ator, artista circense e sonoplasta.
Participou de diversos números circenses em escolas de circo, apresentações e convenções de artistas circenses na Argentina, Chile, Uruguai e Brasil.Atualmente, toca na Camerata de Cubatão, está nos espetáculos "Pra Lá de Bagdá", "Bufonarias II" e o experimento teatral "Arrumadinho" , estreado 29 de junho de 2007, além de estar em processo de pesquisa de montagem com a Trupe e de apresentar-se individualmente com seus números de malabarismos, acrobacias e técnicas em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o interesse por nosso trabalho, acompanhe a programação!
trupeolhodarua@gmail.com
trupeolhodarua.com
https://www.youtube.com/channel/UCsNxBNcEYQ5nSNdh4cCh7fQAbraços

Trupe Olho da Rua