trupeolhodarua@gmail.com

15 de janeiro de 2007

Release
“Pra Lá de Bagdá”

“Pra Lá de Bagdá” é o nome do espetáculo da Trupe Olho da Rua, grupo de teatro de rua de Santos, o grupo em 2004 e 2005 ganhou prêmios como melhor espetáculo de rua, menção honrosa, melhor ator, atriz, sonoplastia e ator coadjuvante nos festivais de Santos, Cubatão e Caraguatatuba, em 2006 apresentou-se na V Mostra de Teatro Rio-São Paulo, realizada em Paraty-RJ, sendo o único grupo representante da região na Mostra.Completou também, mais de 150 apresentações deste espetáculo ao longo de três anos.
A estória passa em um reino imaginário, porém não tão distante, onde um rei vaidoso e egocêntrico, chamado Arbushto II, resolve travar uma guerra, convencido por seus conselheiros de suas vantagens monetárias e políticas.
Por seu lado, os soldados que vão lutar nesta guerra sofrem suas conseqüências, juntamente com o povo. Em uma reviravolta, os soldados decidem mudar esta tão repetida história. Isto tudo em meio a músicas tocadas ao vivo, pirofagia, fogos de artifício como efeitos especiais, malabarismos e gags divertidas que dão colorido tragicômico ao espetáculo.
Ficha Técnica:
Autor – Zeca Sampaio
Direção – Zeca Sampaio
Atores – Caio Martinez, João Paulo Pires, Raquel Rollo, Rogério Ramos, Ana Paula Lincon e Alan Plocki.
Sonoplastia – Trupe Olho da Rua.
Figurinos – Trupe Olho da Rua.
Cenário- Trupe Olho da Rua.
Iluminação - Deus
Produção -Trupe Olho da Rua
Classificação Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o interesse por nosso trabalho, acompanhe a programação!
trupeolhodarua@gmail.com
trupeolhodarua.com
https://www.youtube.com/channel/UCsNxBNcEYQ5nSNdh4cCh7fQAbraços

Trupe Olho da Rua